Nesta era em que relacionamentos profissionais se humanizam cada vez mais, todos os aspectos do negócio - de estratégias e processos à estrutura organizacional e cultura - estão sendo remodelados para cada vez mais proporcinarem a melhor experiência de compra para o cliente.

A frente do seu tempo, a Santa Mônica investe em seu relacionamento com os profissionais na área desde quando ela foi fundada, buscando experiências inovadoras e originais. Um exemplo disso foi a comemoração de 40 anos da empresa em um evento mundial, Dinêr en Blanc, que teve sua primeira edição em São Paulo em Março de 2016.

Veja mais sobre o evento aqui.

No dia 10 de Março de 2018, a Santa Mônica proprocionou mais uma experiêcnia única para seus parceiros apaixonados por automóveis, quem esteve no autódromo de Indaiatuba-SP pode sentir de pertinho a emoção de pilotar um Jaguar, marca de automóveis de luxo. Tem maneira melhor de conhecer um Jaguar do que ficar bem pertinho dele? Acho que não.

Esta experiência indescritível, proporcionada a um grupo seleto, não foi apenas um test drive, o The Art of Performance Tour é a chance de levar um Jaguar e a si mesmo ao máximo limite, através de desafios emocionantes. O grupo fez o test-drive no Jaguar E-PACE 2018 que estreia este ano no Brasil e em unânime opinião, foi uma experiência sensacional. A Santa Mônica fez a ambientação dos ambientes trazendo conforto, sofisticação e elegância para este evento de lançamento do Jaguar E-PACE. Confira as fotos:

 

 

 

 

https://www.jaguarbrasil.com.br/index.html