Casa Cor Rio de Janeiro – 2017

CASACOR Rio de Janeiro é a primeira franquia, fora de São Paulo, e foi inaugurada em 1991. Desde então a Santa Mônica está presente através da parceria com arquitetos e decoradores da cidade maravilhosa.

Neste ano de 2017 estamos em dois belissímos ambientes.

 Ap. Y do Studio MH Arquitetura & Interiores | Monique Pampolha e Hannah Cabral. A dupla apostou utilizar a setorização de ambientes usando o desnivelamento dos espaços entre si neste projeto ótima opção para substituir a alvenaria que dividiria os cômodos. Para isso, também são usados painel de ferro vazado e marcenaria. A cartela de cores traz uma atmosfera contemporânea e industrial. Na suíte, a cama foi elevada proporcionando uma melhor visualização da Baía de Guanabara. O nosso modelo de tapete escolhido foi nosso “cânon”.

 

http://www.studiomh.com.br/

O outro ambiente no qual estamos presentes é o “Loft da Executiva”, o ambiente foi projetado pela dupla Claudia Pimenta e Patricia Franco que apresentam um espaço para uma empresária carioca e cosmopolita, com muito conforto e funcionalidade. O apartamento de 70m² tem seus ambientes integrados e móveis curvos, que otimizam a circulação. A paleta de cores escolhida pela dupla foi rosa/nude e o nosso modelo de tapete Extremos foi o preferido para a ambientação.

 

 

http://arquiteturaeinterior.com/