Fio Antron. Qualidade na fibra de nosso carpete.

Com a fibra de carpete ANTRON® da INVISTA, o carpete pode ter ilimitada flexibilidade de estilos com uma variedade de tamanhos de fibras, lustres e capacidades de tingimento, bem como opções oferecidas na Santa Mônica. 

Embora uma variedade de fatores geralmente influencie o desempenho comercial dos carpetes, o tipo de fibra utilizado no carpete é um elemento importante. Os componentes integrados da fibra de carpete ANTRON® — nylon  6.6, tecnologia de formato de fibra de filamento com orifícios e tratamento resistente ao solo DuraTech® — são uma combinação poderosa que pode manter os carpetes parecendo mais novos por mais tempo. Estes fatores contribuem para uma maior vida útil dos carpetes, sendo que estes, quando feitos com nossa fibra, podem durar até 75% mais do que a maioria dos concorrentes*—levando as expectativas de sustentabilidade pelo mix correto de desempenho, estética e responsabilidade ambiental. Por isso os tapetes da Santa Mônica são produzidos com fio Nylon Antron 6.6.

Todos os carpetes feitos com a fibra de carpete ANTRON® estão sujeitos a um rigoroso processo de certificação chamado de Programa de Padrões de Desempenho de Marca ANTRON®. Isto garante sua qualidade e leva confiança aos clientes que escolheram um carpete que irá durar.