Mostra Artefacto D&D 2017

Inaugura hoje a nova edição da Mostra Artefacto no D&D Shopping com o tema Decor + Fashion, com grandes escritórios do primeiro escalão da arquitetura. Os profissionais homenageiam, cada qual à sua maneira, grandes nomes das passarelas nacionais com reverberação internacional, em espaços para sonhar e se inspirar. A Santa Mônica está presente em dois ambientes com seus tapetes. São eles:

 

Maithiá Guedes

 

Seu ambiente elegantérrimo, em um loft retrô de 63 m² com living, office, sala de jantar e suíte, homenageia Carol Bassi, estilista e herdeira da marca Guaraná Brasil. Maithiá se baseou em uma profissional atemporal, clássica e contemporânea, “alguém que preza pelo bom gosto e pela sofisticação com qualidade e dedicação em tudo que faz”, argumento que sustentou por meio de tons neutros e nobres que não saem de moda. Além do branco, do preto e do cinza, a arquiteta também propôs toques em vinho e rosé amparados por pontos de dourado e cobre. O tapete feito especialmente para ocasião tem um modelo exclusivo. Confira:

 

www.maithiaguedes.com.br/

 

André Leite e Bruna Ximenes

 

Para debutar na Mostra, Bruna e André pensaram que o estilo de vida e as criações sofisticadas da mais nova referência em moda entre as it-girls brasileiras Elisa Lima combinaria muito com o deles próprios. “Suas criações são simples, leves e esbanjam estilo e elegância, o que faz toda a diferença,” segundo Bruna, que é muito ligada à moda. Cada um na sua área, mas com um amor por sua arte em comum. Para conectar esses dois universos de forma natural e sem sobras, o ponto de partida para a concepção do loft de 55 m² foi pensar na harmonia dos ambientes (compostos por sala de estar, jantar e dormitório) para que fossem confortáveis, práticos e, principalmente, funcionais. A monocromia que abraça o loft recebe pinceladas de cores como vinho e verde musgo, além de alguns detalhes em dourado, proporcionando equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo. No living, o avencão, uma árvore preservada, traz vida ao recinto.O modelo de tapete escolhido foi o Teia da coleção Kimera. Simplesmente divino.

 

www.ximenesleite.com.br/

Fonte: www.artefacto.com.br