Casa Cor Rio Grande do Sul

Em sua 26ª edição, a CASACOR Rio Grande do Sul apostou na pluralidade de referências e transformou pelo segundo ano consecutivo os espaços do Petrópole Tênis Clube. Além dele, o rooftop do Hotel Laghetto Viverone Moinhos também foi repaginado e pode ser visitado.

Uma palavra resume o mood desta edição: ecletismo. Ele está na própria composição do time de profissionais, que mescla nomes consagrados e talentos que fazem sua estreia, além de convocar inspirações em vários estilos nos 44 projetos, que ocupam 3.600 m².

O destaque fica para o ambiente de Andrea Magalhães, através de nossa revenda espaço do piso, compôs seu ambiente com tapetes Santa Mônica.

O ambiente de Andrea é Suíte Luxo. A inspiração vem dos hotéis de luxo de Barcelona e Milão, transformados em lar. O mobiliário de formas limpas e contemporâneas dialoga com a marcenaria exclusiva. Placas em cimento branco moldado deixam a parede de 5m de altura ainda mais interessante. Para aquecer, piso em madeira natural com toque acetinado, paginando os 61m².