CASACOR São Paulo 2018

Este ano, em sua 32 edição, a CASACOR São Paulo apresenta “A Casa Viva” no Jockey Club de São Paulo.

A diretora da marca, Livia Pereira, explica que a ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual “A casa também é o espaço da celebração, dos laços de afeto, seja com a família, com os amigos”.

A Santa Mônica se destaca em dois ambientes:

O arquiteto João Armentano, assina o espaço Villa Olivo Todeschini, que está totalmente em sintonia com o tema “A Casa Viva”, o espaço é um local que transmite leveza, reconexão e equiílibro, que segundo o arquiteto é a tendência da arquitetura para este ano.

A Santa Mônica compõe este ambiente com o carpete é o Peaceful Mood no closet.

 

O segundo ambiente que a Santa Mônica está presente é a Cabana – do escritório de arquitetura Manarelli Guimarães Arquitetura parceiro da nossa revenda Tríade de Salvador – BA, foi produzido um tapete especial, projetado no formato exclusivo para este ambiente desde as cores, a diagramação e densidade.

 

Sobre o ambiente: Dentro dos 50 m² que compõem a parte interna, a atmosfera escandinava recebe um legítimo toque brasileiro, com suas cores e bossa. Combinando a leveza e o romantismo da paleta de tons claros, a dupla misturou o floral do tecido escolhido para a cortina, a intensidade marcante do tapete geométrico e a forma enxuta e marcante do sofá resultando num projeto sofisticado, atual e, sobretudo, pouco convencional.