Coleção Água Marinha: Estilo e Versatilidade

Quando se fala em corda náutica, a principal inspiração é a designer italiana Paola Lenti, que marcou presença na Feira de Milão em 2010, dando mais visibilidade a este maravilhoso modelo.

 

Amable, de Paola Lenti

Por sua excelente resistência, inicialmente esses tapetes eram utilizados somente em casas de praia e veraneio, porém atualmente ele ganhou seu espaço e reconhecimento em diversos ambientes, sendo muito utilizado também em móveis e objetos de decoração.

 

 

Embora a maior procura ainda seja para áreas externas, é necessário alguns cuidados para conservação. Sugere-se a utilização em ambientes cobertos, evitando o excesso de exposição ao tempo, e a necessidade de manutenções e limpezas tão frequentes.

Com relação aos ambientes internos não há restrições, sendo possível usar e abusar desse estilo e de toda sua versatilidade.

 

 

Unindo charme, requinte e uma manutenção bem fácil por ser fabricado em fibras sintéticas, esses tapetes podem ser higienizados sem muito esforço. Pros amantes de pets que adoram fazer arte e e elegem o tapete como seu lugar “preferido”, os modelos em corda naútica são, sem dúvida, uma das melhores opções disponíveis no mercado.

Após a limpeza basta deixar secar em um ambiente arejado e pronto, problema resolvido com sucesso!

Além de sua beleza e encantamento, este modelo exibe em todo seu processo de fabricação  o compromisso com a sustentabilidade econômica e ambiental, atuando com matéria-prima que pode ser reciclada e sendo produzido em tear manual, gerando empregabilidade e promovendo a geração de renda e inclusão social.

 

 

Cada peça é exclusiva e personalizada, feita por artesãos experientes que utilizam toda sua ancestralidade. Essa magia do tramar torna-se uma verdadeira obra-prima, composta por cores e texturas únicos.

 

 

Confira mais em nossas redes sociais e não deixe de visitar uma de nossas lojas!

Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!