MOSTRA ARTEFACTO HADDOCK LOBO 2022: FÁBIO MOROZINI

ARQUITETO FÁBIO MOROZINI MARCA PRESENÇA NA ARTEFACTO COM O TEMA NATUREZA MODERNISTA E PROPOSTA DE AMBIENTE "SINTA-SE EM CASA".

Neste ano a Artefacto completa 46 anos de história e a edição de 2022 valoriza características como originalidade dos desenhos, sofisticação das matérias-primas naturais e a excelência do fatto a mano com a temática Natureza Modernista.  

Foi seguindo essa premissa que o renomado arquiteto Fábio Morozini criou um ambiente de 60 metros quadrados para sua participação na Mostra, em São Paulo, dividido em um grande living, com lareira e lounge, sala de jantar com bar/balcão, ampla suíte e hall de entrada com home office super funcional. 

Com muito orgulho, a Santa Mônica marcou presença nesse projeto especial na composição do quarto de casal com o carpete Bahamas. 

Com elementos que remetem a modernidade, Fábio projetou o quarto com o carpete na cor alumínio associado a mobiliários que destacam a zona de ser, ter, haver e estar cuidadosamente escolhido em tons neutros, que remetem ao conforto e acolhimento, traduzindo a ideia inicial da perspectiva “sinta-se em casa”.

“O modernismo é algo que me encanta. Eu pontuei o modernismo dentro do espaço com poucas coisas, mas muito importantes.”, afirma.  

O design e textura do carpete também foram responsáveis pela estética visual do ambiente apresentado pelo arquiteto, reforçando a condição dos traços modernos.

 “A Artefacto para mim tem um significado família. Família, sofisticação e perenidade.”, finaliza.