Santa Mônica apresenta Linha de Tapetes 3D na Maior Feira de Design do Mundo

A Santa Mônica esteve presente no II Salone Del Mobile, que ocorreu entre os dias 9 e 14 de abril deste ano, em Milão, e encantou o mercado com uma inovadora linha de tapetes 3D.

A empresa busca inspiração neste evento há mais de 10 anos, e pelo segundo ano consecutivo está no seleto grupo de expositores da feira, apresentando ao mercado mundial seus tapetes feitos 100% por mãos brasileiras. A combinação de excelente tecnologia na produção de tapetes aliado ao melhor do design nacional na criação de modelos originais, projetou a Santa Mônica como um dos destaques desta edição.

II Salone Del Mobile

A maior feira de Design do Mundo acontece em Milão, considerada referência mundial de requinte e bom gosto para a arquitetura e design. A feira é composta por mais de 1.400 expositores e mais de 400 mil visitantes, dentre profissionais de Arquitetura, Design de Interiores e de Produto, Empresários e Gestores de Produção, Profissionais de Varejo e Decoração, além de estudantes do mundo inteiro.

Estiveram presentes no evento a CEO da empresa, Ana Paula Zagallo e também o Diretor Comercial, Marcelo Maksoud. Ana e Marcelo comentam sobre a satisfação em participar pela segunda vez.

“Expor a linha da Santa Monica no importante e prestigiado Salone del Mobile é sempre uma grande conquista, que nos enche de orgulho e alimenta nosso desejo de inovar sempre mais”, comenta a CEO da empresa, Ana Paula Zagallo.

“Estar presente na maior feira de Design do Mundo é uma honra, e nos permite expor aos holofotes do mercado internacional o que há de melhor do design brasileiro, valorizando nossos profissionais”, se orgulha o Diretor Comercial, Marcelo Maksoud.

Inovação em Tapetes 3D

Este ano apresentamos uma inovação em tapetes 3D com possibilidades de execução de qualquer desenho, criados pelo renomado designer Pedro Franco da empresa A Lot Of Brasil.

Pedro participa há mais de 18 anos do evento e nesta edição, em parceria com a Santa Mônica, levou muita inspiração com o Tapete Underconstruction e Tapete Noronha.

O Tapete Underconstruction, da linha de móveis de sofás e poltronas Underconstruction, eleita pelo The New York Times como uma das quatro tendências do Salone Del Mobile de Milano, trouxe o plano para os pisos da sua linha de móveis. O “feito 100% por mãos brasileiras” aliado a alta tecnologia produtiva exclusiva da Santa Mônica.

Tapete Underconstruction
Tapete Underconstruction

Seguindo a mesma concepção, também foi apresentado no evento este lindo closet com flores e uma inspiradora poltrona Underconstruction.

 

Poltrona Under
Poltrona Underconstruction

 

 

O Tapete Noronha foi inspirado na Ilha de Fernando de Noronha com suas formas e cores do pôr do sol. A criação foi pensada com nuances de cores e formas artesanais. São peças únicas que valorizam o trabalho do design e do handmade.

Tapete Noronha
Tapete Noronha

Design 100% Brasileiro

A Santa Mônica Tapetes e Carpetes é uma empresa 100% brasileira referência em Qualidade, Design e Inovação. Estamos em constante busca por aliar a melhor tecnologia disponível no mercado com a exclusividade e carinho das mãos dos nossos artesãos.

Com 4 lojas exclusivas e mais de 15 revendas espalhadas pelo Brasil, todos os showrooms estão devidamente equipados para atender as demandas do mercado Residencial e Corporativo, sempre com soluções de alta qualidade adequadas às necessidades de cada projeto.

Estamos orgulhosos de mais uma vez ter participado do Salone Del Mobile Milan e já estamos empenhados em apresentar novas coleções assinadas por renomados designers, mantendo assim sua identidade permanentemente ligada ao melhor do design nacional e internacional.

Para continuar nos acompanhando, siga-nos nas redes sociais através do facebook, instagram e linkedin.