Santa Mônica no Design Weekend 2019

Vamos marcar presença na maior semana de Design da América Latina!

Está chegando mais uma edição do DW! 2019 São Paulo, que reune todos os anos profissionais e simpatizantes da área, trazendo muitas inovações e novidades. Serão mais de 300 eventos por toda a cidade, e nós da Santa Mônica não podíamos ficar de fora dessa!

 

SM do Design Week

 

Em collab com o SuperLimão Studio, teremos o lançamento exclusivo da Coleção Antropocêntrica, que é fruto da seleção de 6 belíssimas peças, que transitam entre os temas Átomo, Célula, Fauna/Flora, Humano, Terra, Sistema Solar, Galáxia e o Universo.

 

Coleção Antropocentrica

 

Ela nasceu do desejo de buscar diferentes pontos de vista da existência humana, explorando do micro ao macro as diferentes escalas de percepções do ser humano até o limite do seu olhar.

 

Santa Monica e Super Limão

 

Em busca das últimas tendências do mercado e diretamente da Itália para a confecção de nossos produtos, apresentaremos nossa mais nova matéria-prima – O Nylon Regenerado ECONYL®️.

 

O Nylon Regenerado ECONYL®️.

 

Este exercerá a função importantíssima de unir qualidade, durabilidade e consciência sustentável, causando o menor impacto possível ao meio ambiente.

 

Conheça o Sistema de Regeneração de Cor Econyl

 

Esse evento incrível ocorrerá entre os dias 18 e 25 de agosto, e nós contamos com a sua presença!

 

Design Week de 18 a 25 de Agosto

 

Saiba mais em: designweekend.com.br